A transformação dos móveis planejados através da iluminação

8 de fevereiro de 2024

Na busca incessante por elevar o nível de cada projeto de mobiliário à personalização única e individual, a Bentec destaca a importância crucial da escolha adequada da iluminação aplicada aos móveis planejados, especialmente ao adotar a utilização da tecnologia de lâmpadas de led.

Vamos explorar como essa decisão transforma não só espaços, mas também afeta emocionalmente as pessoas que os habitam.

Bentec Bentec Paraíba Fotógrafo @vilmarcosta Arquiteta Sandra Moura

A Magia da Iluminação

Ao aderir a tecnologia LED, os projetos ganham em eficiência energética, sofisticação e personalidade. As lâmpadas LED oferecem uma ampla gama de cores e intensidades, permitindo a adaptação perfeita a cada cenário. Isso amplia as possibilidades de design e influenciam diretamente no estado de espírito das pessoas. Entender essa interação é crucial para criar ambientes que encantam visualmente e promovem o equilíbrio entre luz, saúde e produtividade.

Bentec Joao Pessoa Arquiteta Stephanie Serrano Fotos Vilmar Costa

Os LEDs, em sua versatilidade, oferecem a capacidade única de adaptação dinâmica, simulando a luz natural desde o amanhecer até o anoitecer. Essa característica possibilita a criação de ambientes que se transformam sutilmente ao longo do dia, proporcionando benefícios à saúde e ao desempenho. Seja em escritórios, residências ou espaços comerciais, a sincronização da iluminação LED com o ciclo circadiano pode resultar em espaços mais acolhedores e produtivos.

Sob Medida para Cada Projeto

A Bentec compreende a exclusividade de cada projeto na produção de móveis planejados, e por isso, através de fornecedores parceiros oferece uma variada gama de opções. Desde lâmpadas LED reguláveis até sistemas de iluminação inteligente, cada projeto pode ser adaptado conforme as características únicas de seus espaços e dos seus usuários. A possibilidade de ajuste de intensidade e cor em tempo real proporciona uma experiência de iluminação verdadeiramente individualizada.

Bentec Joinville: @bentecjoinville – Arquiteta: @mariangela_arquitetura – Fotografia: Marcelo Calil

A escolha da iluminação por lâmpadas de LED não é apenas técnica, mas uma oportunidade de transformar espaços em experiências únicas. A Bentec, comprometida com a excelência e a personalização, oferece soluções que elevam o nível de cada projeto tornando-o verdadeiramente especial.

A iluminação LED é o caminho para criar ambientes afetivos, vivos e encantadores, alinhados ao compromisso da Bentec em proporcionar a cada projeto uma customização única e inigualável.

Encontre a loja Bentec autorizada mais próxima de você: https://www.bentec.com.br/pt/lojas-autorizadas/ 

Contato
E-mail: [email protected]
Site: https://www.bentec.com.br/pt/

Nosso instagram: https://www.instagram.com/bentecoficial/

Conheça nossas lojas autorizadas pelo Brasil: https://www.bentec.com.br/pt/lojas-autorizadas/

Iluminação
news

News


nome