Contemporaneidade moldada pela essência do cliente

23 de novembro de 2023

A simplicidade é o traço mais sofisticado, especialmente quando o branco é o tom escolhido como base. A elegância também se dá nas cores preto, cinza, marrom, bege e até mesmo madeira. Sempre primando por ambientes limpos, com linhas retas, que podem ou não ser enriquecidas com acessórios adicionais.

Lar é refúgio, é onde se guarda as coisas que vem do coração, os bens valiosos, onde recebe e acolhe pessoas queridas. Todas essas características compõem o apartamento 802, assinado pela arquiteta Natalia Razzera Garavaglia, e concretizado pela Bentec de Bento Gonçalves. Conforto, funcionalidade no dia a dia e otimização de espaços, foram
os desejos ressaltados pelo cliente, para esse projeto. “A partir disso pensamos em espaços que comportassem o conjunto, bem como transformássemos em ambientes agradáveis para bem receber – já que reunir amigos é um hobby do proprietário.


Para além do prático, o apartamento iria transmitir a personalidade dos moradores, fazendo um diálogo com a estética, como a luz e algumas particularidades que foram indispensáveis”, conta a arquiteta.

Liberdade de escolhas e estilos

O conceito contemporâneo esteve presente de diferentes formas, representando a liberdade de escolhas e mistura de estilos, seguindo uma tendência do momento, porém abrindo espaço para a autonomia de experimentar e incluir toques mais pessoais ao projeto. “Tento ao máximo captar o que o cliente deseja, suprindo as expectativas e fazendo
com que o projeto seja funcional e encantador. Esse é um desafio, pois cada cliente é diferente, cada projeto é único. E aí está a mágica do meu trabalho, materializar o sonho de alguém com singeleza e a delicadeza que lhe são peculiares”, afirma a profissional.


Para a arquiteta é fundamental projetar ambientes de forma individualizada, traduzindo a identidade do cliente, de acordo com suas necessidades, bem como criando a sensação de bem-estar e a vontade de permanecer naquele espaço.

“A arquitetura tem essa função de melhorar a qualidade de vida das pessoas, contribuindo com o bem-estar físico e emocional. São nesses ambientes que o cliente vai passar grande parte do tempo, se soubermos ser ouvintes, será realizado para mudar o estado de espírito deles para melhor”, ressalta.

Natália explica que a combinação do mobiliário foi marcada por traços lineares, superfícies lisas e atemporais, com o toque de iluminação pensada especificamente, fazendo toda a diferença. A imponência deste projeto ganha destaque
também através das pedras, as quais evidenciam todo o charme e o requinte que o cliente exigia.

Valor e exclusividade

Vale destacar que um dos diferenciais que a Bentec apresenta ao mercado é sua linha 100% editável. E o que isso quer dizer? Que cada milímetro do projeto pode ser personalizado do jeitinho que o cliente imaginou, possibilitando
desta forma a execução fiel daquilo que o arquiteto idealizou, agregando valor e exclusividade a cada entrega. “Me encantei pela organização, autonomia e o cuidado que a empresa teve com meu projeto e por todo o processo da obra”, ressalta Natália.

Excelência no atendimento

Do planejamento até a montagem dos móveis, cliente e arquiteto encontram o suporte completo e as soluções necessárias e personalizadas para que o resultado seja surpreendente.

Para Lorenzo De Paris o resultado superou as expectativas. “Depois da aprovação do projeto tive toda a assistência
para a programação da montagem, a equipe foi sensacional, foram colocadas proteções em todo o chão e cantos do
apartamento para que não houvesse nada danificado. Fiquei muito satisfeito e feliz com o resultado e principalmente
o cuidado e comprometimento do pessoal da loja e equipe de montagem, pois pensaram em todos os detalhes”, pontua.

Saiba mais sobre o trabalho realizado pela Bentec, acompanhando o Instagram @bentecbentogonçalves,
e para profissionais do ramo e pessoas interessadas em desenvolver suas ideias junto a marca, a loja fica localizada na
rua Xingu, 733, bairro São Bento em Bento Gonçalves, contato pelo WhatsApp (54) 99901-1383.

Encontre a loja Bentec autorizada mais próxima de você: https://www.bentec.com.br/pt/lojas-autorizadas/ 

Contato
E-mail: [email protected]
Site: https://www.bentec.com.br/pt/

Nosso instagram: https://www.instagram.com/bentecoficial/

Conheça nossas lojas autorizadas pelo Brasil: https://www.bentec.com.br/pt/lojas-autorizadas/

Sem categoria
news

News


nome